Linha do Tempo Alternativa

É bom saber que você se lembra de mim, Kotal

—Fala de Tanya para Kotal Kahn no Modo História de MKX

História

Mortal Kombat X/XL

Durante o ataque rebelde em Z'Unkahrah, quando Kotal Kahn tenta matar um traidor Kano que acabava de fazer uma tentativa de assassinato contra o imperador Osh-Tekk, Tanya entra na briga para detê-lo, permitindo que Kano fuja. Kotal avisa Tanya que ele nunca vai esquecer aqueles que ajudaram Mileena a escapar da prisão, mas Tanya protesta que Mileena está disposta a libertar Edenia de Outworld, enquanto Kotal se recusa a fazê-lo. Kotal argumenta que Outworld é mais forte quando unido, mas Tanya responde que nunca será unido sob seu governo. O imperador derrota Tanya, mas antes que ele possa matá-la, ele é atacado por soldados Tarkatan, com Tanya escapando enquanto ele está distraído.

Quando D'Vorah e Cassie Cage se unem para recuperar o Amuleto de Shinnok do acampamento de Mileena na selva Kuatan, Rain explica que ele armou Mileena para se matar usando o amuleto, após o que ele assumirá o poder. Enquanto ele está falando, Tanya se esgueira por trás de Cassie e a ataca enquanto D'Vorah luta com Rain. Tanya é vitoriosa contra Cassie e, após D'Vorah derrotar Rain, se vira para atacá-la também. Ela diz que o povo de D'Vorah, os Kytinn, acreditava que foram deixados em paz por respeito à sua natureza solitária; na verdade, eles simplesmente não gostavam.

D'Vorah então derrota Tanya, e está prestes a matar Tanya e Rain com seus ovipositores quando Cassie pede a ela para poupar suas vidas. D'Vorah obedece relutantemente, permitindo que os dois Edenianos vivam.

Final (não-canônico e semi-canônico) de Tanya

Com a execução de Mileena, o sonho de Tanya de ter uma Edenia livre também parecia ter medo. Ela e os outros rebeldes eram fugitivos da justiça de Kotal Kahn. Seu compatriota de Edenia Rain, mostrou ser um aliado poderoso e um consorte satisfatório, mas ele havia se tornado inútil na hora. Em troca de clemência, Tanya contou a Kahn sobre o paradeiro de Rain. Presa, Tanya reiniciou a sua trama.

Tanyamkc.png