Mortal Kombat Wiki
Advertisement
Visão Geral
Galeria

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion (Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge) é um filme de animação da Warner Bros lançado em 28 de Abril de 2020 para DVD e BluRay, o filme é baseado na popular série de jogos de luta Mortal Kombat.

Sinopse

Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário frio Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado para o torturante Submundo (Netherrealm). Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família, sendo ressuscitado como Scorpion, uma alma perdida empenhada em vingança. De volta ao Plano Terreno (Earthrealm), Lorde Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite; o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e estrela de ação Johnny Cage, um improvável bando de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores da Exoterra (Outworld) de Shang Tsung e reinar no torneio Mortal Kombat. Prepare-se para testemunhar a ação de esmagar os ossos neste novo filme de animação Mortal Kombat Legends!

Personagens

  • Scorpion
  • Satoshi Hasashi
  • Harumi Hasashi
  • Sub-Zero
  • Liu Kang
  • Sonya Blade
  • Jax
  • Johnny Cage
  • Raiden
  • Shang Tsung
  • Quan Chi
  • Goro
  • Kitana
  • Moloch
  • Baraka
  • Reptile
  • Nitara
  • Shao Kahn

Lançamento

O filme estava programado para ser lançado em 12 de abril digitalmente, mas por razões desconhecidas, foi adiado para 14 de abril. O lançamento em DVD e Blu-Ray foi lançado em 28 de abril.

Recepção

O filme recebeu aclamação da crítica, marcando 89% em Rotten Tomatoes mostrados em 18 resenhas, com uma pontuação média de 7,35/10.

Sequência

Em 16 de junho de 2021, Ed Boon confirmou em sua conta oficial no Twitter que uma sequência está em produção, intitulada Mortal Kombat Legends: Battle for the Realms. O elenco de Scorpion's Revenge está definido para repetir seus papéis, com uma data de lançamento prevista para o verão de 2021.

Curiosidades

Advertisement