FANDOM

Você não me impressiona nem por um minuto

—Mileena em Mortal Kombat X

Mileena Kahnum

Mileena em Mortal Kombat X como a Imperatriz da Exoterra, a Mileena Kahn.

Mortal kombat x pc mileena render 2 by wyruzzah-d8slphq

Pose alternativo de Mileena em Mortal Kombat X

Mileena é uma personagem jogável em Mortal Kombat X, se tornando a imperatriz da Exoterra, não durou muito para ser derrotada e fazer com que Kotal Kahn tome o seu lugar.

História de Mileena

Mortal Kombat (2011)

Mileena aparece como um experimento genético criado por Shang Tsung, para ser a herdeira da Exoterra caso Shao Kahn venha a falecer.

Mileena é descoberta pela primeira vez por Kitana nos Poços de Carne de Shang Tsung, depois que a princesa testemunha um clone adormecido deitado em uma mesa. Quando ela acorda, ela se refere a Kitana como "Irmã" e, zombando, pede que a princesa a procure e se torne uma família. Kitana fica horrorizada com a criação de Mileena, chamando-a de monstruosidade, e a ataca logo a derrotando. Depois de confrontar Shao Kahn sobre sua criação, o Imperador revela que sabia disso o tempo todo. Ele sentencia Kitana à execução por se relacionar com os guerreiros de Raiden do Plano Terreno. Ele então ordena que Shang Tsung busque sua "verdadeira filha" nos Poços. Isso leva Jade a resgatar Kitana, mas depois de alertar os guardas sobre sua presença, Kitana pede a Jade que escape e encontre ajuda. Mileena aparece mais tarde nas Terras Desertas depois de encontrar Jade, observando que enquanto outros perseguem, ela descobre. Ela pede que Jade volte com ela para a "festa de despedida" de sua irmã, provocando Jade sobre a execução de Kitana. Depois de derrotar Mileena, Jade observa que ela é mais uma irmã de Kitana do que Mileena. Quando os guerreiros da Terra aparecem, Smoke confunde Mileena com Kitana, sem saber que Mileena é o clone de Kitana. Isso o leva a atacar Jade antes que ela tenha tempo para explicar que Mileena não é a princesa. Mileena aproveita esta oportunidade para escapar. Ela é vista mais tarde no coliseu, ao lado de Shao Kahn.

Após a derrota de Shao Kahn nas mãos de Liu Kang, Baraka ressalta que Mileena é a próxima sucessora do trono. Shao Kahn, no entanto, surge, mantendo assim seu reinado como imperador. Mileena é rápida em se curvar diante do pai, que explica que Quan Chi curou suas feridas. Durante a invasão ao Plano Terreno, Mileena é vista por Kurtis Stryker e Kabal, testemunhando o massacre nas ruas de Nova York. Stryker observa que Mileena é definitivamente uma inimiga, enquanto Kabal não tem certeza (devido à pequena quantidade de roupa que ela está vestindo). Stryker se aproximou de Mileena e eles se enfrentam, com Stryker se mostrando vitorioso.

Depois que Kabal é queimado por Kintaro, e depois revivido por Kano, ele força o bandido do Dragão Negro a levá-lo à sala do trono do Imperador. Quando ele chega, Mileena é vista entrando na sala com cyborgues Lin Kuei e Tarkatanos, trazendo com eles o cadáver de Motaro. Ela informa seu Imperador que Raiden matou o General Centauro. Enquanto Shao Kahn está transferindo a essência de Shang Tsung para a encantada rainha Sindel, Noob Saibot e Mileena interceptam Kabal enquanto ele tenta atacar o Imperador. Kabal derrota os dois em uma luta de dois contra um e depois foge de volta ao Plano Terreno. Mileena não é vista novamente após sua derrota por Kabal.

Mortal Kombat X/XL

Mileena é a imperatriz da Exoterra, sendo a governadora legítima do reino, tempos se passaram e, D'Vorah, a traiu. Mileena, por final, foi morta em frente aos integrantes das Forças Especiais.