FANDOM

Bem, ele é definitivamente um humano. A alma dele ainda está contida em seu corpo.

—Fala de Kia em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero

Kia é uma das sub-chefes da Pirâmide de Shinnok no jogo Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero e também é membro da Irmandade das Sombras. Ela retorna em Mortal Kombat: Armageddon no Modo Konquest.

História de Kia

Ela é uma das três assassinas membro da Irmandade das Sombras servindo o feiticeiro Quan Chi e o Deus Ancião Caído Shinnok, junto com Sareena e Jataaka. Cada uma delas protegeu um cristal que, quando combinados, permitia o acesso a um dispositivo de teletransporte que enviava o Sub-Zero para a sala do trono de Quan Chi. A julgar pela história de Sareena, ela também pode ser um demônio do Submundo usando a magia de Quan Chi para sustentar sua atraente forma humana. A Kia luta com um bumerangue de lâminas afiadas. Ela foi derrotada pelo 1° Sub-Zero.

Junto com Sareena e Jataaka, ela reaparece no modo Konquest de Mortal Kombat: Armageddon, ainda servindo Quan Chi. Juntas, elas enfrentam Taven no covil do Dragão Vermelho, mas são derrotadas por ele.

Kia em outras Mídias

Mortal Kombat A Conquista: Kia fez uma aparição durante três episódios na série de TV Mortal Kombat: A Conquista, onde foi interpretada por Jaime Pressly, porém seu nome foi trocado para Mika.

Curiosidade

  • Kia foi retratada em MKM:SZ por Kerri Hoskins, que também interpretou Sonya Blade em Mortal Kombat 3.