Mortal Kombat Wiki
Advertisement
Visão Geral
Linha do Tempo Original
Linha do Tempo Alternativa
Combos
Teatro dos Fatalities
Galeria

Um dia Jubei descobrirá que sua vida não pode incluir o Shirai Ryu... E nesse dia, ele também aprenderá o quanto seu pai o ama.

—Harumi em Mortal Kombat: Legacy

Harumi Hasashi (橋晴海) também conhecida pelo nome 'animal' Kana (仮名) era a esposa de Hanzo Hasashi e uma vítima do massacre aos Shirai Ryu, junto com seu filho, Satoshi. Harumi é uma personagem secundária na franquia Mortal Kombat, mas ela é uma das razões pelas quais Hanzo retornou como um Espectro, agora conhecido como Scorpion, a fim de vingar seu clã e família.

Harumi em Outras Mídias

Mortal Kombat: Legacy

Kana aparece em Mortal Kombat: Legacy na primeira temporada, onde ela é interpretada por Maurissa Tancharoen. Antes do torneio, ela e Hanzo têm um filho, chamado Jubei, que é uma criança e sonha em se tornar um ninja Shirai Ryu como seu pai. Embora ela e sua família vivam contentemente na vila dos Shirai Ryu, ela expressa sua preocupação com a ocupação de Hanzo e se recusa a deixar seu filho seguir seus passos. Depois de dois ninjas Lin Kuei enganarem Hanzo para deixar a casa, um assassino entra na casa e mata Kana.

Na 2ª temporada, Kana retorna em um flashback que ocorre anos antes do massacre de Shirai Ryu. Quando ela, Hanzo e um Jubei mais jovem estão percorrendo um caminho entre o território de Shirai Ryu e Lin Kuei, Kuai Liang, irmão mais novo de Bi-Han que é contra a possibilidade de paz entre os dois clãs, mantém Jubei como refém com seus amigos. Quando Hanzo o lembra de que isso vai contra a vontade de seu irmão, Kuai Liang solta Jubei, que corre de volta para Kana. No entanto, Kuai Liang e seus amigos atacam Hanzo, que é forçado a aparentemente matá-los enquanto Kana impede seu filho de ver o derramamento de sangue.

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Curiosidades

  • Harumi costuma ser associada a uma flor, pois em quase todas as suas aparições ela parece ter um tipo de flor no cabelo ou no quimono.
Advertisement