Mortal Kombat Wiki
Advertisement
Linha do Tempo Original
Galeria

Agimos para garantir a glória dos Lin Kuei na Nova Era

—Fala de Cyrax em Mortal Kombat 11 no Modo História

 História

Cyrax Bio Kard

Mortal Kombat 3

Cyrax estava trabalhando para o Lin Kuei clã de assassinos. Ele, Sektor e Smoke foram requisitados para rastrear e matar um membro renegado do clã Lin Kuei, o jovem Sub-Zero. Este Sub-Zero havia discordado da decisão de converter todos os seus membros em ciborgues e deixou o clã. Ele foi, assim, marcado para morrer pelos grandes mestres.

Durante a invasão de Plano Terreno por Shao Kahn e seus asseclas, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou, com ordens para destruir Shao Kahn. No entanto, Kahn foi derrotado pelos outros guerreiros do Plano Terreno antes de Cyrax ter a chance de atacar. Como resultado de sua reprogramação, ele aguardava novas ordens. Quando estas nunca chegou, ele "criou vida" e vagou até tornar-se atolado no meio do Deserto de Jade.

Mortal Kombat Gold

Cyrax foi recuperado e reparado pelo Lin Kuei. No entanto, ele apareceu de alguma forma diferente do que quando o primeiro construído. Mais uma vez o clã enviou Cyrax para a batalha com seus companheiros Sektor ciborgue atribuído a monitorá-lo. Após a derrota do Ancião caído Shinnok Deus, tornou-se aparente que Cyrax havia começado a experimentar flashbacks de sua vida anterior. Forças Especiais agentes Sonya Blade e Jax Briggs trouxe para a Agência de Investigação da Exoterra sede (AIE) e usado sua tecnologia para restaurar a sua humanidade. Grato pela sua ajuda, Cyrax se juntou ao OIA como olheiro no reino de Exoterra.

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax foi emboscado pelos dois Oni, Moloch e Drahmin. Depois de dirigir os dois demônios fora, tornou-se encalhado em Exoterra. Embora ele conseguiu expulsar Reptile, que participou em um ataque surpresa orquestrada pelo Nitara vampiro, seu console de braço, que lhe permitiu voltar a Plano Terreno, foi danificado.

Pouco tempo depois, Cyrax encontrou Nitara. Ela se ofereceu para ajudá-lo a voltar para casa, em troca de sua ajuda na recuperação de um artefato perdido. Eles viajaram para a câmara subterrânea de um vulcão oco que abrigava o ovo do há muito esquecido Dragon King, Onaga. Lá, Cyrax submergiu no lago de lava derretida e descobriu o orb que separá-la da terra natal Exoterra. Com o astro em sua posse, ela honrou sua promessa de Cyrax e usado seu colar místico para abrir um portal, e o mandou de volta para Plano Terreno.

Mortal Kombat: Armageddon

Cyrax se juntaram à batalha do Armagedom, o tapume com as Forças da Luz. Ele tentou parar Sheeva de escalar a pirâmide de Argus, mas foi arremessado pelo guerreiro Shokan. No final, o corpo morto de Cyrax é visto nas escadas da pirâmide.

Finais

  • Mortal Kombat 3: (Semi-Canonical): "Cyrax é capturado por Sub-Zero e reprogramado com novas ordens:.. Destrua Shao Kahn Com Kahn incapaz de detectar a presença sem alma do assassino, Cyrax proporciona um ataque furtivo bem sucedido Mas, depois de eliminar Kahn e salvar a Terra, Cyrax espera de novas encomendas a partir de seu quartel-general Lin Kuei. as encomendas nunca chegam e disfunções Cyrax. Ele acaba encalhado no meio de um vasto deserto, cegamente em direção a sua base."
  • Mortal Kombat Gold:
    Mortal_Kombat_Gold_-_Cyrax_Ending

    Mortal Kombat Gold - Cyrax Ending

    Final de Cyrax em MKG

(em um laboratório de Forças Especiais, Sonya e Jax estão operando em alguns computadores conectados a Cyrax, que está amarrado a uma mesa de operação)
Sonya: Certo, Cyrax, todos os sistemas estão funcionando. Tem certeza de que quer passar por isso? Se isto falhar, não será capaz de recuperar o seu processador principal.
Jax: Nós vamos perdê-lo para o bem.
Cyrax: Depois de experimentar os flashbacks em minha luta contra Shinnok, eu percebi que a minha existência é desnecessária, a menos que eu possa recuperar completamente a minha psique humana. Devemos continuar com o processo.
Jax: Tudo bem então, eu vou começar o processo de digitalização. Sonya, que você aperte o botão de regeneração no meu taco.
Sonya: (introduzir alguns comandos) Tudo pronto, Jax. Pronto no seu ir. (Jax empurra uma alavanca em um console na parede, e um scanner Cyrax abordagens)
Jax: Sonya, aperte o botão em três. Pronto? Um ... Dois ... Três!
(Sonya atinge o switch eo scanner passa a emitir algum tipo de radiação mais de Cyrax. Ela e Jax se proteger da luz intensa que produz)
Jax: Certo. Desligue agora!
Sonya: Desligar. (desliga a máquina. A mesa de operação é trazido na posição vertical, como Cyrax remove a parte da frente do seu capacete, revelando sua aparência humana por baixo)
Cyrax: I. .. Eu sou humano. Sinto que a vida mais uma vez. E eu me lembro ... tudo. Obrigado, muito. Eu estou sempre em dívida. Eu não vou voltar às minhas raízes Lin Kuei como um assassino. Eu optar para lutar ao seu lado, para a Terra.
Jax: Bem, isso é uma boa notícia.
Sonya: Vamos começá-lo fora desses arreios. Você foi preso por muito tempo.

  • Deadly Alliance: "O calor enorme e pressão da lava queimado sensores Cyrax quase imediatamente Lançou sobre cegamente no abismo infernal, procurando o Nitara orb tinha enviado para localizar Cyrax encontrado descansando sobre um pequeno pedestal submersa sob o. profundidades fundido. assim que ele subiu à superfície, ela exigiu que ele entregar o Orb. Nitara havia prometido para retornar Cyrax para Plano Terreno uma vez que o astro havia sido recuperado. Levando seu colar na mão, ela proferiu um encantamento místico. Um portal de roda abriu em torno do Cyrax e ele só teve tempo para um arco solene antes que ele foi arrastado para o gateway."
  • Armageddon (não-canônico): "Quando ele derrotou Blaze, o poder elemental surgiram através de Cyrax e quebrou sua cibernética Ele era humano, mais uma vez ele se aliou Sub-Zero e com ele confrontou os ciborgues Smoke e Sektor Em uma batalha épica de... homens contra máquinas, Cyrax e Sub-Zero derrotou seus inimigos de longa data. os ciborgues será reprogramado para servir ao Lin Kuei, uma vez mais, até que eles também pode ser revertido para sua forma humana."
Advertisement