FANDOM

Agimos para garantir a glória dos Lin Kuei na Nova Era

—Fala de Cyrax em Mortal Kombat 11 no Modo História

 História

Cyraxkard

Cyrax Bio Kard

Mortal Kombat 3

Cyrax estava trabalhando para o Lin Kuei clã de assassinos. Ele, Sektor e Smoke foram requisitados para rastrear e matar um membro renegado do clã Lin Kuei, o jovem Sub-Zero. Este Sub-Zero havia discordado da decisão de converter todos os seus membros em ciborgues e deixou o clã. Ele foi, assim, marcado para morrer pelos grandes mestres.

Durante a invasão de Plano Terreno por Shao Kahn e seus asseclas, Sub-Zero derrotou Cyrax e o reprogramou, com ordens para destruir Shao Kahn. No entanto, Kahn foi derrotado pelos outros guerreiros do Plano Terreno antes de Cyrax ter a chance de atacar. Como resultado de sua reprogramação, ele aguardava novas ordens. Quando estas nunca chegou, ele "criou vida" e vagou até tornar-se atolado no meio do Deserto de Jade.

Mortal Kombat Gold

Cyrax foi recuperado e reparado pelo Lin Kuei. No entanto, ele apareceu de alguma forma diferente do que quando o primeiro construído. Mais uma vez o clã enviou Cyrax para a batalha com seus companheiros Sektor ciborgue atribuído a monitorá-lo. Após a derrota do Ancião caído Shinnok Deus, tornou-se aparente que Cyrax havia começado a experimentar flashbacks de sua vida anterior. Forças Especiais agentes Sonya Blade e Jax Briggs trouxe para a Agência de Investigação da Exoterra sede (AIE) e usado sua tecnologia para restaurar a sua humanidade. Grato pela sua ajuda, Cyrax se juntou ao OIA como olheiro no reino de Exoterra.

Mortal Kombat: Deadly Alliance

Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, Cyrax foi emboscado pelos dois Oni, Moloch e Drahmin. Depois de dirigir os dois demônios fora, tornou-se encalhado em Exoterra. Embora ele conseguiu expulsar Reptile, que participou em um ataque surpresa orquestrada pelo Nitara vampiro, seu console de braço, que lhe permitiu voltar a Plano Terreno, foi danificado.

Pouco tempo depois, Cyrax encontrou Nitara. Ela se ofereceu para ajudá-lo a voltar para casa, em troca de sua ajuda na recuperação de um artefato perdido. Eles viajaram para a câmara subterrânea de um vulcão oco que abrigava o ovo do há muito esquecido Dragon King, Onaga. Lá, Cyrax submergiu no lago de lava derretida e descobriu o orb que separá-la da terra natal Exoterra. Com o astro em sua posse, ela honrou sua promessa de Cyrax e usado seu colar místico para abrir um portal, e o mandou de volta para Plano Terreno.

Mortal Kombat: Armageddon

Cyrax se juntaram à batalha do Armagedom, o tapume com as Forças da Luz. Ele tentou parar Sheeva de escalar a pirâmide de Argus, mas foi arremessado pelo guerreiro Shokan. No final, o corpo morto de Cyrax é visto nas escadas da pirâmide.

Finais

  • Mortal Kombat 3: (Semi-Canonical): "Cyrax é capturado por Sub-Zero e reprogramado com novas ordens:.. Destrua Shao Kahn Com Kahn incapaz de detectar a presença sem alma do assassino, Cyrax proporciona um ataque furtivo bem sucedido Mas, depois de eliminar Kahn e salvar a Terra, Cyrax espera de novas encomendas a partir de seu quartel-general Lin Kuei. as encomendas nunca chegam e disfunções Cyrax. Ele acaba encalhado no meio de um vasto deserto, cegamente em direção a sua base."
  • Mortal Kombat Gold:
    Mortal Kombat Gold - Cyrax Ending

    Mortal Kombat Gold - Cyrax Ending

    Final de Cyrax em MKG

(em um laboratório de Forças Especiais, Sonya e Jax estão operando em alguns computadores conectados a Cyrax, que está amarrado a uma mesa de operação)
Sonya: Certo, Cyrax, todos os sistemas estão funcionando. Tem certeza de que quer passar por isso? Se isto falhar, não será capaz de recuperar o seu processador principal.
Jax: Nós vamos perdê-lo para o bem.
Cyrax: Depois de experimentar os flashbacks em minha luta contra Shinnok, eu percebi que a minha existência é desnecessária, a menos que eu possa recuperar completamente a minha psique humana. Devemos continuar com o processo.
Jax: Tudo bem então, eu vou começar o processo de digitalização. Sonya, que você aperte o botão de regeneração no meu taco.
Sonya: (introduzir alguns comandos) Tudo pronto, Jax. Pronto no seu ir. (Jax empurra uma alavanca em um console na parede, e um scanner Cyrax abordagens)
Jax: Sonya, aperte o botão em três. Pronto? Um ... Dois ... Três!
(Sonya atinge o switch eo scanner passa a emitir algum tipo de radiação mais de Cyrax. Ela e Jax se proteger da luz intensa que produz)
Jax: Certo. Desligue agora!
Sonya: Desligar. (desliga a máquina. A mesa de operação é trazido na posição vertical, como Cyrax remove a parte da frente do seu capacete, revelando sua aparência humana por baixo)
Cyrax: I. .. Eu sou humano. Sinto que a vida mais uma vez. E eu me lembro ... tudo. Obrigado, muito. Eu estou sempre em dívida. Eu não vou voltar às minhas raízes Lin Kuei como um assassino. Eu optar para lutar ao seu lado, para a Terra.
Jax: Bem, isso é uma boa notícia.
Sonya: Vamos começá-lo fora desses arreios. Você foi preso por muito tempo.

  • Deadly Alliance: "O calor enorme e pressão da lava queimado sensores Cyrax quase imediatamente Lançou sobre cegamente no abismo infernal, procurando o Nitara orb tinha enviado para localizar Cyrax encontrado descansando sobre um pequeno pedestal submersa sob o. profundidades fundido. assim que ele subiu à superfície, ela exigiu que ele entregar o Orb. Nitara havia prometido para retornar Cyrax para Plano Terreno uma vez que o astro havia sido recuperado. Levando seu colar na mão, ela proferiu um encantamento místico. Um portal de roda abriu em torno do Cyrax e ele só teve tempo para um arco solene antes que ele foi arrastado para o gateway."
  • Armageddon (não-canônico): "Quando ele derrotou Blaze, o poder elemental surgiram através de Cyrax e quebrou sua cibernética Ele era humano, mais uma vez ele se aliou Sub-Zero e com ele confrontou os ciborgues Smoke e Sektor Em uma batalha épica de... homens contra máquinas, Cyrax e Sub-Zero derrotou seus inimigos de longa data. os ciborgues será reprogramado para servir ao Lin Kuei, uma vez mais, até que eles também pode ser revertido para sua forma humana."