FANDOM

História de Cyrax

Cyrax, Sub-Zero and Sektor

Cyrax, Sektor e o mais velhos Sub-Zero no primeiro torneio

Mortal Kombat (2011)/Komplete Collection

Cyrax entra no torneio organizado pelo feiticeiro, Shang Tsung, ao lado de seu companheiro Lin Kuei, Sektor e o mais velho Sub-Zero. Lin Kuei foram convidados por Shang Tsung para participar do torneio. Shang Tsung planejava usar os assassinos para eliminar guerreiros de Plano Terreno para Exoterra poderia ganhar.

Cyrax é bastante relutante, sobre a última decisão que foi tomada pelo Lin Kuei Grandmaster, de transformar o Lin Kuei em ciborgues, e ele é visto discutindo sobre isso com Sektor no Palácio de Shang Tsung, quando eles vêem o espectro ninja, Scorpion. Scorpion era uma vez um membro do Shirai Ryu, um clã que era o rival do Lin Kuei. Cyrax e Sektor ridicularizado Scorpion e lutou com ele em uma luta dois-em-um, na qual Scorpion saiu vitorioso. Depois, enfrentou o ancião Scorpion Sub-Zero e devolvido a partir do Netherrealm com seu crânio carbonizado. Como toda a gente começou a sair, Cyrax e Raiden caminhou em direção as ruínas. Cyrax jurou vingança contra Scorpion pelo assassinato de Sub-Zero, mas Raiden sem rodeios lhe disse que Sub-Zero é o destino era o seu próprio fazer. Raiden também perguntou sobre a Iniciativa Cyber, que admitiu que Cyrax oposição. Raiden, então, admoestou-o para participar no torneio do lado de Shang Tsung. Ele disse que, se Cyrax perde, não haverá mais Lin Kuei. Como Cyrax ponderou sobre isso e esquerda, Baraka foi mostrado ter ouvido a conversa.
Cyrax vs JohnnyC.

Cyrax vs Johnny Cage

Mais tarde, Cyrax foi confrontado por Sheeva e Baraka e na ponte alta acima do Pit, que lhe informou que Shang Tsung já não precisava de ajuda Lin Kuei, o Baraka ter informado Shang Tsung do Cyrax conversa anterior tinha com Raiden. Cyrax derrotado os dois, e confrontou Shang Tsung que estava conversando com Sektor. Shang Tsung estava chateado que Cyrax havia falou com Raiden e afirmou que seus planos em risco. Sektor disse que Cyrax estava Lin Kuei, e que ele iria completar sua tarefa. Shang Tsung então tinha o rosto Cyrax Johnny Cage, a quem ele tinha sido encarregado de assassinar. Cyrax derrotado Cage em seu jogo, e Shang Tsung exigiu que ele matá-lo, mas se recusou Cyrax. Ele deixou de Cage para baixo e se afastou. Shang Tsung glowered em fúria, mas Raiden acenou com a aprovação. Irritado com a desobediência de Cyrax, Sektor seguido e confrontou-o. O argumento deles se transformou em uma luta que ganhou Cyrax. Ele disse Sektor para dizer o Grão-Mestre "Ele estava acabado", ao qual Sektor respondeu que "Ninguém deixa o Lin Kuei", irritando Cyrax, que chutou na cabeça, nocauteando-o.

Cyrax mais tarde apareceu durante os eventos do segundo torneio em sua forma automatizada. Desconhece-se se Cyrax concordou com a automação ou (mais provável) foi capturado e forçado a automação. No entanto, Cyrax segue as ordens do Lin Kuei, sem dúvida. Ele confrontou o jovem Sub-Zero na Câmara Alma e afirmou: "Eu sou Lin Kuei Unidade LK-4-D-4. Você vai vir comigo." Sub-Zero disse que estava arrependido do que o Lin Kuei tinha feito para Cyrax e disse-lhe que ele não iria cumprir. Eles se engajaram um ao outro em combate e Sub-Zero surgiu vitorioso. Cyrax teleportados para fora como Jax Briggs e Sonya Blade apareceram.

Cyrax e Sektor também cibernetizados mais tarde no coliseu Shao Khan apareceu em seguinte Sub-Zero é a vitória sobre Scorpion, oferecendo Shao Kahn total lealdade à Lin Kuei e serviço em troca para a tomada de Sub-Zero para ser automatizado. Shao Kahn concordou, e os Lin Kuei à esquerda com Sub-Zero. Cyrax mais tarde foi visto na sala do trono com Sektor e tenentes-chefe de Kahn no rescaldo da derrota de Shao Kahn nas mãos de Liu Kang. Quando Shao Khan apareceu diante deles, Cyrax e os outros (exceto Shang Tsung) rapidamente se curvou para ele no que diz respeito.
Cyrax016

Cyrax confronta Nightwolf

Durante a invasão de Plano Terreno, Cyrax foi visto com o resto das forças de Exoterra recepção de ordens de Sektor, quando o Cyber Sub-Zero ​​recentemente reprogramado surgiu através do portal. Ele sai com Noob Saibot. Mais tarde, quando os guerreiros de Plano Terreno se reuniram no templo, os ciborgues Lin Kuei, liderados por Sindel, atacram. Nightwolf enfrentou e venceu Cyrax, que não foi visto novamente após o ataque de Sindel.

Finais

Mortal Kombat 9 (2011) Cyrax Ending - Legendado

Final de Cyrax em Mortal Kombat (2011)

  • Mortal Kombat (2011): Apesar de ter prometido a sua vida ao Lin Kuei, Cyrax deixaram o clã para ajudar os heróis Plano Terreno voltar invasão de Shao Kahn. Por este ato de deserção, ele foi marcado para a rescisão pelo Grão-Mestre novo - Sektor. Cercado e severamente em desvantagem numérica, Cyrax preparada para atender o seu destino quando Raiden veio em seu auxílio. Com ele estavam 100 monges Shaolin. Lin Kuei foram derrotados, embora Sektor não foi contado entre os mortos. Cyrax foi oferecido refúgio na academia de Wu Shi, onde começou uma nova vida como um guerreiro honrado pela paz.

Mortal Kombat 11/MK11: Premium Edition

Cyrax reaparece atacando Sub-Zero e Scorpion, durante isso, ele e mais ciborgues criados vão atacar, porém, ele acaba voltando ao controle e percebe o que aconteceu. Sektor, sendo controlado, ataca ele, junto a Scorpion e Sub-Zero. Sektor é então derrotado após a luta,