FANDOM

Linha do Tempo Alternativa

Tá dizendo que eu consigo me esquivar de balas?

—Cassie Cage em Mortal Kombat 11

História

Mortal Kombat X/XL

Cassie Cage aparece pela primeira vez nesse jogo, aparecendo como uma sargenta fazendo parte das Forças Especiais junto com Jacqui Briggs, Kung Jin e Takeda. A mesma mostra ter uma forte relação negativa com Kung Jin, já que ambos são extremamente opostos em tais decisões. A inimizade entre os dois infligiu mais ainda depois da "falsa missão" dada por Johnny Cage, para ver como a equipe se sairia.

No final, a missão não saiu como planejado, já que Kung Jin decidiu ir até Sub-Zero ao invés de seguir a missão, isso fez com que todos fossem pegos por Sub-Zero e seus capangas, revelando que a missão era apenas um exercício de treinamento para a equipe.

Mortal Kombat 11/Premium Edition

Cassie, aparece trabalhando novamente nas Forças Especiais, junto com Jacqui Briggs. Após a luta contra Sonya Blade, Cassie acaba sendo promovida para comandante, mais tarde, Sonya acaba morrendo no Submundo. O que abalou muito Cassie, tempos mais tarde, a sua mãe do passado acaba indo parar no presente. Bagunçando a linha do tempo provocada por Kronika, com isso, Cassie Cage consegue rever a sua mãe.