Braços Biônicos Protéticos em Mortal Kombat (2011)

De Mortal Kombat 3 em diante, Jax Briggs usa um par de blindagem biônica que cobre e protege seus dois braços. Não se sabe se seus braços foram substituídos ou atualizados na história/linha do tempo original, no entanto, é possível que ele tenha usado implantes biônicos até os eventos de Deception, onde ele pode ter voluntariamente removido seus próprios braços em favor de substituições mecânicas.

Eles começaram parecendo bastante simples, sendo um monte de blindagem biônica em ambos os braços, que desde então se tornaram mais elaborados e avançados à medida que a série avançava.

Na linha do tempo alternativa começando em Mortal Kombat (2011), ele é forçado a usar braços biônicos protéticos para sobreviver após ter seus braços reais arrancados telecineticamente por Ermac.

Em Mortal Kombat X, depois de ser transformado em um Espectro por Quan Chi, Jax recebeu uma versão fortemente modificada de seus Braços Biônicos, recebendo um design um pouco mais nefasto, com pontas saindo da parte superior dos antebraços e cotovelos por todo o caminho até seus ombros.

Seus braços biônicos retornam a uma aparência mais padrão após sua restauração de Espectro para Humano, acompanhados por bandeiras americanas amarradas em seus bíceps. Durante o jogo, algumas partes de seu braço mudam de cor com base em suas variações, sendo a forma padrão com sua Variação de Armas Pesadas e sua forma sem variação, emitindo uma luz azul em sua Variação Pumped Up e mudando para uma cor preta com as luzes brilhando em laranja na Variação Wrestler.

Galeria